Soffner - Soluções em Outsourcing

Soffner realiza evento imersivo para apresentação de película interativa

película interativa

A Soffner Tecnologia, referência em outsourcing de soluções tecnológicas, abriu as portas para um evento marcante no dia 25 de janeiro. O Soffner ON foi muito mais do que um encontro; foi uma imersão nas últimas inovações em tecnologia e interatividade.

O evento iniciou-se com um Happy Hour descontraído, proporcionando um ambiente propício para networking e bate-papo. Os convidados foram recepcionados com crachás personalizados, contendo informações essenciais e um QR Code que, ao ser escaneado, direcionava para perfis no LinkedIn, oferecendo uma oportunidade de prêmio ao final do evento.

A noite foi pontuada por uma apresentação institucional conduzida por Manoel Soffner e Amanda Soffner, diretores da empresa,destacando a trajetória da Soffner e seu impacto na sociedade. O momento mais aguardado da noite foi a apresentação da Película Interativa, guiada por Leonan, representante da TAW, fabricante da tecnologia, que mostrou aplicações em diversos ambientes, usabilidade, durabilidade e outras características fundamentais.

A interação foi evidente durante o período de perguntas e respostas, refletindo o interesse genuíno dos participantes na inovação apresentada. Após a apresentação, os convidados tiveram a oportunidade única de testar a Película Interativa, esclarecendo dúvidas e explorando suas potencialidades.

O evento culminou em um sorteio animado e agradecimentos finais, consolidando as conexões estabelecidas e parcerias fortalecidas.O Soffner ON foi um sucesso, reforçando o compromisso da Soffner Tecnologia com a vanguarda da tecnologia e inovação.

 

 

Soffner realiza evento imersivo para apresentação de película interativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *