Soffner - Soluções em Outsourcing

Novo gerente comercial se junta à Soffner Tecnologia para impulsionar estratégias de crescimento

A Soffner Tecnologia, líder em soluções inovadoras de tecnologia da informação em Araraquara e região, tem o prazer de anunciar a chegada de Edson Barbosa como novo Gerente Comercial. Com uma carreira sólida e vasta experiência no mercado de vendas, Edson traz consigo um histórico impressionante de sucesso e liderança.

Edson Barbosa, novo Gerente Comercial da Soffner Tecnologia

O profissional possui uma trajetória exemplar no segmento de vendas, tendo desempenhado o papel de gestor comercial desde 2006. Sua expertise abrange colaborações valiosas com empresas renomadas, incluindo Simpress, Repromaq e Convergint. Agora, em 2024, ele traz sua expertise para a Soffner Tecnologia, com o objetivo claro de promover novos projetos e alavancar ainda mais o crescimento da empresa.

“A chegada do Edson é um marco significativo para a Soffner Tecnologia”, afirma Amanda Soffner, diretora da empresa. “Sua vasta experiência em gerenciamento comercial e contratos de TI, tanto no setor público quanto privado, será fundamental para impulsionar nossas estratégias de crescimento e fortalecer ainda mais nossa posição no mercado.”

Ao longo de sua carreira, Edson Barbosa teve um papel fundamental em grandes empresas multinacionais, liderando equipes comerciais e gerenciando contratos de outsourcing de dispositivos de TI em diversos estados do Brasil, incluindo Minas Gerais, Espírito Santo e nordeste. Sua expertise em processos de licitações públicas e administração de contratos para empresas privadas será um diferencial importante para a Soffner Tecnologia.

Edson Barbosa expressou entusiasmo em sua nova função, destacando o compromisso da Soffner Tecnologia com a inovação e excelência em serviços de tecnologia. “Estou animado para fazer parte dessa equipe talentosa e contribuir para o crescimento contínuo da Soffner Tecnologia. Juntos, vamos explorar novas oportunidades e alcançar novos patamares de sucesso”, afirmou Barbosa.

Com a adição de Edson Barbosa à equipe, a Soffner Tecnologia reafirma seu compromisso em fornecer soluções de tecnologia de ponta e atendimento excepcional aos seus clientes.

Para mais informações, entre em contato com:

Sobre a Soffner Tecnologia

A Soffner Tecnologia é uma empresa líder em soluções de tecnologia da informação, oferecendo uma ampla gama de serviços para empresas de todos os tamanhos e setores. Com um foco contínuo na inovação e excelência em atendimento ao cliente, a Soffner Tecnologia está comprometida em impulsionar o sucesso de seus clientes por meio de soluções tecnológicas eficazes e personalizadas. Saiba mais em www.soffnertecnologia.com

Novo gerente comercial se junta à Soffner Tecnologia para impulsionar estratégias de crescimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *